sexta-feira, 8 de maio de 2015

Minha rotina pela manhã

                                Oi,Meninas!                             

Hoje eu fiquei com vontade de fazer uma coisa diferente! Então pensei, por que não compartilhar com as meninas um pouco da minha rotina pela manhã? Estão curiosas? Vamos lá!
OBS: não sou eu nas imagens!

Bom, eu sempre coloco para despertar as 5:50 da manhã, mas também coloco as 6:00, pois sei que sempre fico enrolando na cama e não levanto! Então, meu dia começa as 6:00 horas.

Desde que eu acordo, eu fico conversando no whatsapp com minha  MAPS (Melhor amiga), ela também tem um blog: psanotaai

Logo após levantar, eu vou para debaixo do chuveiro! É o banho que me desperta! Eu não consigo começar o dia sem um bom banho!


Assim que eu termino de tomar banho, eu me visto para a escola. Coloco minha farda e meu tênis.

Depois preparo e tomo café da manhã. Minha parte preferida da manhã!

Escovo meus dentes...

Arrumo o cabelo... Normalmente faço um rabo de cavalo.



E vou para a escola...

E o restante da minha manhã é na escola.

Etão é isso pessoal, pero que tenham gostado de saber um pouco de como é minha manhã! Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário